domingo, 27 de abril de 2008

The Genesis

Por muito tempo eu tentei manter uma sequência de posts no meu antigo blog, mas não obtive sucesso, mas agora exclui o blog antigo, resolvi mudar tudo, resolvi me reciclar, me refazer, sabe aquela vontade de mudar tudo, mudar o itinerário pra ir pro meu destino desejado, sair da rotina, aliás rotinha é uma palavra que eu odeio, pois com o passar do tempo, eu fico irritado com a mesmíce de sempre, então eu prometi a mim mesmo que eu vou postar todos os dias aqui, eu gosto muito de escrever, inspiração não é o que me falta, é tempo, mas vi que é apenas uma questão de organização, pois sempre temos um momento de fuga, para pensarmos e refletirmos e nesse tempo eu vou expressar aqui...

Um comentário:

Ket disse...

Vim apenas olhar a tua casa nova. Eu volto pra ler... não faço isso agora porque já é tarde e minha cabeça pede apenas cama.

Beijos, prometo a volta!