domingo, 3 de abril de 2011

Deus dará, a Deus dará

Não importa o tamanho da montanha, nem se chegarei lá em cima rapidamente, nem o que me espera do outro lado.
O que importa é a escalada.
Vejo todo mundo pedindo para Deus resolver seus problemas, num passe de mágica...
Deus dará?
Não pedem pra dar inteligencia para resolver tal adversidade.
Deus dará?
Por que remover todas as montanhas?
Podemos escalar.
Desejamos o sucesso, desejamos que as coisas melhorem sempre.
Mas se não melhorar?
A escalada poderá ser um aprendizado, a escalada nos fortalecerá os músculos para montanhas maiores.
Sempre haverá novas montanhas.
Se Deus dará... além de saúde, eu peço felicidade, amor e paz no coração..
Peço que apague as mágoas.
Muitas mágoas..
Deus dará!!
Só em alguns momentos de loucura os "E.. se...", me perseguem.
Aquelas paranóias antes de dormir, quando você fecha os olhos e quem te transformou em uma pessoa ruim, num relance habita tua mente.
Mas eu não me pressiono mais, não me exijo mais, não me desespero.
Mentira.
Eu te fiz sumir, eu mudei minha realidade, e a ilusão do outro texto o papel que amassei do anterior.
É é bom assim, é bom agora...
Mentira.
Mas às vezes (e só às vezes) eu ainda queria você por perto.
Apesar de tudo e por tudo...
Não me vejo mais como vítima das tentativas em vão, das circunstâncias ou do mundo.
Não te carrego no bolso, nem no coração, não imploro por um sorriso ou por carinho.
Um soco no coração nos faz viver.
Nos obriga a continuar vivendo.
Mas sabe o famoso ÀS VEZES?
Só às vezes.
Mentira.
Você ainda está comigo e nesse de-vez-em-quando ainda sinto sua falta.
Eu fico...
a deus dará.

Nenhum comentário: