domingo, 18 de abril de 2010

Tudo é escolha nossa

Todos nós escolhemos nossos caminhos.
Pressionados pelas emoções, envolvidos em nossas ilusões.
Escolhemos ao preferir este ou aquele conceito, ao colocarmos em nossos próprios olhos as lentes com as quais preferimos enxergar a vida,
as pessoas,
as coisas.
Tudo é escolha nossa.
Se você escolher o caminho da paz, terá paz.
Eu quero ser simples o bastante para continuar me satisfazendo com um sorriso e contente pelo que eu tenho, se eu batalhar pra alcançar coisas maiores, vai ser merecido, mas que a ganância não invada minha alma, que eu acorde todos os dias e fique contente por, simplismente ser saudável.

3 comentários:

Sharlize Prates disse...

De nada adianta querer, querer cada vez mais, se não estivermos de bem com nós mesmos, em plena harmonia. Sem essa paz, não conseguimos ter forças o suficiente para lutar. A vida é feita de degrais, um de cada vez...

Sharlize Prates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sharlize Prates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.