sábado, 17 de outubro de 2009

Recomeçando, Vivência e Evolução

"Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz"

Com essa estrofe da banda CPM22, eu recomeço a escrever nesse meu humilde e simplório blog, há exatos 10 meses e 20 dias desde minha última postagem, e é com esse pensamento que eu vivo neste momento, aconteceram muitas coisas na minha vida nesses quase 11 meses, quando eu falo muitas é muitas mesmo.
Alguém poderia imaginar o Obama Presidente? As Olímpiadas no Rio? Eu morando sozinho, Alguém sabia o que era Twitter? Ou que iriam fazer um filme de grande sucesso sobre judeus americanos matadores de nazistas? É... são "só" quase 11 meses, mas... te conto tudo isso em breve..
Eu cresci muito como pessoa, aquele Fernando do último post não é mais o mesmo, essa evolução me trouxe muitas coisas boas, outras nem tão boas, experiências novas, vivência..
Confesso-te que ando agora sempre desconfiado da vida, sabe? Aquele famoso: "Pé atrás"?!, Pois é... descobri muitas coisas, que nos posts futuros vou lhe contar melhor, mas os meus valores básicos não se alteraram, algumas opiniões sim, a minha essência é a mesma, sou aquele Fernando brincalhão de sempre, talvez no fundo um pouco mais amargurado, só.

Fernando Dylan

Nenhum comentário: